umjovemcinéfilo

domingo, 2 de julho de 2017

5 Casais de filmes que se odiavam na vida real

Casais da ficção para funcionarem, precisam antes de tudo ter uma forte química, algo que exige um engajamento dos atores para com seus personagens. Entretanto, em muitos filmes, a química e o engajamento demonstrados no longa, não condizem com a realidade dos bastidores. Vamos ver nessa lista então, casais que tinham uma química maravilhosa nos filmes, mas que na vida real não se suportavam. Vamos lá?




5 - Patrick Swayze e Jennifer Grey - Dirty Dancing Ritmo quente (Dirty Dancing - 1987)




Quem vê aquele casal dançante e fogoso do filme, não imagina que nos bastidores a coisa não era bem assim. Patrick e Jennifer não iam com a cara um do outro e até trocavam muitos "elogios" raivosos. Mas verdade seja dita, com treta ou sem treta por trás, o casal ainda é anos luz melhor do que o casal insosso do remake.





4 - Reese Whiterspoon e Vince Vaughn - Surpresas do Amor (Four Christmases - 2008)






O casal da comédia de 2008, vivia em pé de guerra por conta dos excessivos improvisos de Vince, coisa que Reese não gostava. Por conta disso, os dois ficaram até o final das gravações "se aturando" e se alfinetando.





3 - Leonardo DiCaprio e Claire Danes - Romeu e Julieta (Romeo + Juliet - 1996)





Claire que na época de gravação do longa era apenas uma adolescente, reclamava sempre da imaturidade de Leonardo, mesmo este sendo 5 anos mais velho. Leonardo por outro lado, vivia dizendo que ela era chatinha e certinha demais.





2 - Marilyn Monroe e Tony Curtis - Quanto mais quente melhor (Some like it hot - 1959)





Marilyn não era conhecida por ter um temperamento muito fácil e isso pode ter causado grande parte das "tretas" desse filme. Tony Curtis que já havia a namorado na vida real, chegou a dizer que era como "Beijar o Hitler" nas cenas de amor entre seus personagens.





1 - Ryan Gosling e Rachel McAdams - Diários de uma paixão (The Notebook - 2004)





Quando se olha o casal Noah e Ellie no filme, ninguém jamais ousaria dizer que os dois não se davam bem, mas esta era a realidade. Ryan e Rachel se odiavam, viviam brigando e gritando um com o outro no set de filmagens. Ryan chegou até mesmo a sugerir a substituição da atriz, por acha-la excessivamente mimada. O mais bizarro de tudo é que um tempo após o fim das gravações, os atores engataram um namoro. Vá entender né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário